15/02/10

.:: Odios as 2ªs Feiras!!!

Odeio as Segundas Feiras!!
Odeio as Segundas Feiras que são vesperas de feriado e eu tenho de vir trabalhar!!!
Odeio as Segundas Feiras que são vesperas de feriado e eu tenho de vir trabalhar e principalmente com esta chuva medonha....
Odeio as Segundas Feiras que são vesperas de feriado e eu tenho de vir trabalhar e principalmente com esta chuva medonha, e um frio do pior!
Odeio as Segundas Feiras que são vesperas de feriado e eu tenho de vir trabalhar e principalmente com esta chuva medonha, e um frio do pior, e para piorar as coisas o meu colega que devia estar de ferias hoje veio chatear-me o juizo!!!

Será que já vos disse que odeio as Segundas Feiras?!?!

1 comentário:

  1. Faço minhas as tuas palavras e ainda digo mais: odeio 2ªs feiras em q o ppl da manutenção acha q ng vem trabalhar e nos deixam a enregelar pq desligaram o ar condicionado :P
    *

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)