13/04/10

.::Despedida de Solteira: Eu Sobrevivi!!! :)

Pois é verdade, no sabado lá fui eu para a minha despedida..

Foi no minimo surpreendente, quem organizou um jantar apenas com Karaoke, revelou-se ter sido uma verdadeira animação cheia de surpresas.

Recebi alguns mimos muioto uteis e diverti-me bastante ao ponto de no Domingo estar afónica! lollool


Agora vou rezando ao S. Pedro para que pelo menos não chova... será pedir muito?!?!



Por mim podemos casar já amanhã!!! :)

Estou pronta e muitooooo calmmaaa!!!! :D




Beijinhos...





Vou depois contando alguma novidades até lá.. :)


Está quase...

2 comentários:

  1. Se não passar mais por cá, queria desde já desejar-te um óptimo dia com muita felicidade (que vai abundar, não duvido!) E que a vossa vida a dois seja repleta de amor, carinho, paciência e felicidade! Um feliz dia para vós!

    ResponderEliminar
  2. Boa!!! Desejo-te as maiores felicidades e espero mesmo que o São Pedro não faça das suas!! Tudo de bom!!

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)