28/11/05

Odeio as Segundas Feiras!!!


ola!!

hoje pode-se dizer que foi uma dia de me#@£!!!

levantei-me cedissimo (5h da manha!) depois de me ter deitado so à 0h30...

dormi mal e porcamente....

fui levar o meu pai a empresa para ir buscar depois o meu irmao ao aeroporto...

voltei a empresa para o meu irmao ir buscar um carro...

vim ate casa, tomei o pequeno almoco,fui levar a minha mae ao trabalho para puder ficar com o carro....

fui aos correios levar umas encomendas....

quando ia pegar finalmente nos apontamentos para rever as coisa de API, apareceu-me aqui em casa a empregada da minha avo para eu ir ate a escola da minha prima busca-la porque ela se tinha sentido mal....

fui finalmente para lx....fazer o maldito teste (pelo menos correu bem!)...

tentei ganhar um perfume nao consegui....

voltei para casa e fui buscar a minha mama ao trabalho...

quando finalmente cheguei a casa o meu pai resolveu trazer os meus primos gemeos para me virem atentar o juizo...e apareceu tb o meu irmao para contar as novidades das ferias...

enfim um longo dia...que espero que acabe em breve...

conclusao: ODEIO AS SEGUNDAS FEIRAS!!!!

beijokassss

1 comentário:

  1. ai ai o seu glob é de mais cara ... vc alinha em cenas maradas?? se tiver afim me de o seu numero gata ... um beijo do fraguia

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)