11/05/06

.::Mas que belo mês de Maio..::.

Há quem diga que o mês de Maio é o mês do Coração, é o mês de Maria...é o mês de uma infinidade de coisas!!!

Mas para mim este mês tem sido um mês de muito trabalho para a universidade....é o mês da preparação da benção das fitas!!! :D e preparem-se...este mês irei estar presente numa feira no Parque das Nações!!!

Vai ser a minha estreia!!Estou super ansiosa!!!o trabalho tem sido muito mas sei que de certo irá valer a pena nem que seja pela companhia!! :D

Vou estar no dia 21 de Maio (Domingo).... Mas brevemente irei dar os pormenores!! :)

beijokas electricas

1 comentário:

  1. Gosto do mês de Maio. O mês em que o meu filho foi feito. Tens razão, um mês do coração. Do amor :)
    Desejo-te boa sorte para a tua primeira feira, eu só vou poder estar no dia 20 :)

    Qt ao resto, parabéns pelo curso. Agora começa uma nova etapa. Sorte! Sorte! Sorte!
    Tudo correrá bem!
    Um beijo

    E já agora, porque n abres atua lojinha online ? ;)Pensa nisso :)

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)