22/11/06

.::Ora cá vamos nós...::.

olá!!

aqui está o post prometido ontem... ^_^

Tenho andado meio aterefada entre entrevistas e a preparação das prendas de Natal.

As entrevistas posso dizer que estão a correr bem, embora tenha acabado de chegar de uma, e ter chegado à conclusão que podemos encontrar de tudo.

Hoje fui a uma entrevista para comercial para uma empresa associada à NOVIS. Embora a entrevista tenha começado com 10 minutos de atraso (nada de anormal), quando entrei dentro da sala onde iria acontecer a entrevista e deparo-me com 2 tipos com um ar de alucinados, super nervosos, como se fosse eu a entrevistá-los e não o contrário. Mas até aqui a coisa até estava a correr bem, o pior foi que estive lá cerca de 5 min onde um dos tipos limitava-se a dizer quanto tempo faltava para terminar a entrevista, para completar o cenário a proposta era a recibos verdes nos primeiros 3 meses e a ganhar pouco (porque segundo eles não estão para perder dinheiro!). Enfim, mesmo que passe à segunda fase está fora de questão a possibilidade de aceitar, por duas razões:
1º não estou para trabalhar para aquecer;
2º também não estou assim tão desesperada para abraçar-me logo à primeira proposta!

O mais engraçado é que hoje em conversa com um estagiário que está na empresa dos meus pais, ele me dizia 'prepara-te que vais encontrar de tudo. e também vais ter semanas em que tens imensas entrevistas, e outras em que nem te chamam para nada, mas quando isso acontece não há que desmotivar!'

bem veremos, 6ªfeira tenho outra, essa para um estágio profissional, vou tentar agarra-la com unhas e dentes! ^_^

Nova musica, ouvi-a na rádio na 2ªfeira e adorei, e para ajudar o videoclip está um espectáculo!! :)
Enjoy!!

beijokas electricas

1 comentário:

  1. Muita, muita sorte gaija, que corra tudo bem e que abraças um projecto de que gostes realmente :)) Bjs

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)