02/12/06

.::O natal está ai...::.

Olá!!
O natal está à porta!! E como é hábito o ataque às grandes surperficies comerciais também já começou.

Eu este ano adoptei uma estratégia diferente, fazer as minhs próprias prendas e apenas fazer compras para alguns (poucos)familiares, até porque um presente HandMade tem muito mais classe!! :)
Ontem como foi feriado, e como é já habitual, fui até à baixa de Lisboa ver as iluminações de natal e a Big Árvore de Natal que está no Praça do Comércio.
Está bastante bonita confesso, mas preferi as iluminações de rua que estão muito originais!!
Aproveitei para comprar alguns presentes, faltando apenas a do meu namorado, e a da minha mãe!! :)
Eu cá vou pensar na minha lista de natal... eheheh
Beijokas Electricas a todos vocês!!

1 comentário:

  1. eu também fui ver a árvore, está muito bonita e a iluminação de rua também. o que não gostei muito foi da chuva que apanhei só para conseguir tirar umas fotos bonitas à àrvore.
    prendinhas, prendinhas ;o) se tivesse jeito também fazia coisinhas em casa.
    *

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)