13/02/07

.::S. Valentim ♥ ...::.

olá..

Amanhã será odia dos namorados...Confesso que para mim não é preciso um dia em especial para se festejar, porque graças a deus (e ao namorado que tenho) o dia de S. Valentim é todos os dias! :)

Mas sim tenho uma prenda preparada...e ele diz que tem uma surpresa linda para mim(confesso estou curiosa...)
Vamos jantar juntos, num clima bem romantico, so nós os dois... ♥

Acho que encontrei o Amor da Minha Vida... ♥

A musica é a condizer, embora espero que o nosso amor nunca chegue ao fim! ♥♥♥

Beijokas Electricas

depois conto como foi...

4 comentários:

  1. Que bom :)
    Aproveita bastante
    Ehehehehe
    Espero que sejas sempre assim feliz :)

    ResponderEliminar
  2. feliz dia dos namorados, espero que tudo carra pelo melhor ;o)
    **

    ResponderEliminar
  3. gostei do que escreste e concordo com tudo!
    Convido-te para espreitares o meu blog: artegira.blogspot.com.

    ResponderEliminar
  4. Olá !onde anda a miuda electrica???
    Volta tenho saudaditas .Beijinho grandeeeeee

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)