27/09/07

.::Custe o que custar

Pela primeira vez em muito tempo, sinto-me desalentada com a minha tese, o meu trabalho e com a minha vida...
Estou cansada, perto de desistir..Nem tudo corre como gostaria.
Queria ter outro emprego, cada dia que passa é mais um martirio trabalhar onde trabalho, só gostava de sair dali ir para outra agência, com outras pessoas que me respeitassem por aquilo que sou, e não me considerassem uma ameaça.
A minha tese está parada, chego cansada do trabalho com pouca paciencia para pegar em livros e trabalhar, mas tenho de o fazer custe o que custar,como diz uma amiga 'Achei que não me podia dar ao luxo de perder tempo a pensar que não conseguia, quando tinha que, obviamente, conseguir. Não podia desperdiçar todo o trabalho anterior (que eram anos!), porque a dada altura o cansaço já pesava e a clarividência não era a melhor.'
Muita gente acredita em mim, não os posso desiludir, mas apenas e só preciso de alguém que me dê a mão e que me puxe, que acredite que eu sou capaz. Custe o que custar...
A minha vida não corre pelo melhor, adoro o meu namorado, a minha familia, mas preciso de mais...É verdade que me agrada os projectos a dois, mas preciso abanar a minha alma, que se encontra no limite do cansaço, gostava tanto agarrar no R. e leva-lo de férias cmg, para o Brasil, quem sabe, passar momentos de descanso e prazer...
Falta-me coragem, para dizer chega e enfrentar toda a gente...
Enquanto a coragem não aparece vou continuar por aqui, a viver cada dia..
One step of a time...

4 comentários:

  1. eu posso entender, mas tens de arrebitar!!onde está essa força toda?? ,essa coragem,?? esse poder de decisão ??e esssa alegria espontanea??onde?? huummmm, é só um mau dia, todos temos direito....mas lembra-te que a maior força vem do facto de estarmos vivos...mais um dia !! aproveita bem e apesar de decisões que precisas de tomar (está na cara) toma-as com um sorriso, como é habitual em ti****

    ResponderEliminar
  2. .... como eu te entendo....

    beijocas!

    "Tu és capaz de todas as coisas"

    ResponderEliminar
  3. Ent�o que conversa � esta?
    Todos temos momentos que quase nos ultrapassam, mas s�o apenas momentos!! Tens electricidade para iluminar at� os dias mais dif�ceis!!
    Beijinhos grandes *****

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)