16/10/07

.::Por onde ando...

Ando muito bem..
Os meus pais foram de férias para o Brasil e eu fiquei por cá...Mas quase fui também de férias.
Estou em casa apenas e só para dormir e tomar banho... lollol (sou uma menina limpinha!!)
Estou sem máquina fotográfia e tenho mil coisas parafotografar...
Tenho a minha casa atacada por marmelada por todo o sitio...
Estou com algo debaixo de olho, que se realizar-se vai ser o 'dream came true!' (nunca mais é sexta feira..)
Comprei uma saia (linda!!), uma gabardine (linda!!), um relogio de sonho(!!) e umas meias simplesmente fantasticas!!!!!

Mal posso esperar por mostrar isto tudo...Apenas preciso de uma máquina... :(

Amanhã espero mostrar tudo isso e muito mais!!

Até amanhã!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)