11/02/09

.::Das Series...

Quem me lê sabe que eu sou uma grande fã de algumas séries...
E que eu adoro tirar ver na net algumas dessas series...

E ontem quando vinha mais um episodio da Anatomia de Grey e após ter visto no dia anterior um episodio do Private Practice, percebi que mais uma vez esats duas séries se iriam reencontrar... E porquê? perguntam voces... Simples há um elemento comum a bela Doutora Addison, que por magia do destino vai ter de precisar do ex-marido, o fantastico Dr. Derek para a ajudar a salvar uma vida (não posso dizer de quem senão perde a graça!)
A minha questão agora coloca-se: em que serie é que o Derek vai salvar a vida do paciente? (eheheheh, vão sofrer de curiosidade!)
Eu aposto na Anatomia de Grey...

1 comentário:

  1. Só serviu para empatar o pedido de casamento que o McDreamy ia fazer!

    Os episódios novos vão estar disponíveis amanhã... eu voto em como vai salvar!

    Mas continuo a achar mal que tenha empatado o pedido de casamento! ;)

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)