07/05/09

.::Haja Paciência!

Tenho um colega do lado que decidiu antes de ir de férias que eu era a mera assistente e como tal devia fazer tudo sem fazer qualquer questão e que segundo ele mesmo, eu devia ficar muito além da hora de saída, mesmo que não fosse a fazer nada, tinha de ficar para dar apoio… (espera sentado que é para não te cansares…)

Agora desde que voltei de ferias, continua igual, só com uma pequena diferença é que para ele eu devo estar a ligar sempre para os outros colegas e a insistir até que se façam as coisas (como ele faz…) ou então ir a Lisboa para estar ao lado dos colegas até se fazerem as coisas (tb como ele faz…)

Acho que ele não percebe que tudo tem um timming e que as coisas são feitas… E que tanta insistência só dá origem a que as pessoas em vez de nos atenderem com um sorriso ou desenrascar-nos quando precisamos, os colegas começam a não ligar ou não atender…
Caramba, ele tem 30 e tal anos e já devia ter alguma experiência de vida, e não estar sempre a bater na mesma tecla. E mais, que a agência funciona mesmo sem que ele esteja cá… E as coisas aparecem feitas…

Haja paciência….

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)