01/07/09

.::Por aqui andamos...

- Por aqui vive-se momentos de grande alegria com um enorme sorriso nos lábios…
O noivado mais do que nunca veio fazer-me um bem terrível à alma, e faz com que ande a pensar mais na minha felicidade do que os problemas que me melgam a vida…

- Ainda não fui aos saldos, mas vontade não me falta. Preciso de uns vestidos giros e de umas saias.

- As fotos do aniversário ainda estão na máquina, porque ainda não tive muito tempo para colocá-las no computador. Mas daquilo que vi estão giríssimas!!!!
(Também falta contar tudo sobre a festa!!)

- Ainda tenho de tratar de arranjar uma daqueles acessos à Internet que seja recarregável, já que com a abertura da época de Verão e a minha mudança para a casa de Verão fico sem Internet para contactar com o mundo!

- Por fim, tenho a anunciar que no final da próxima semana a minha casa vai ser dada por concluída, ou seja, fotos só depois de estar terminada… Só posso dizer que está linda e as cores escolhidas para as pinturas não podiam ser mais bem escolhidas. E agora vem a parte mais gira (dedicada à Sô Dona Saltos Altos) não vou ter de fazer limpezas!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)