21/10/09

.::Estou Feliz!!

Sei que prometi uma descrição pormenorizada da minha fantástica viagem à Jamaica, com fotos incluidas!! :)
Prometo no fim de semana com muita calma, coloco tudo em dia...

Agora estou feliz..
Finalmente foi marcada a discusão da minha tese: Janeiro de 2010! :)

A organização do casamento também vai bem e recomenda-se!
Irá ser em Abril de 2010!

E as decorações lá de casa também começam a levar algum jeito!! :)

Estou tão feliz...
Parece que o próximo ano vai ser um grande ano!!! :)

3 comentários:

  1. É bom voltar aqui e só ler boas novidades!

    Parabéns pelo casamento e decididamente vais ter um 2010 em cheio :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Olá. Ando aqui ás voltas com o projecto da minha futura casa. Entretanto o meu arquitecto disse que tenho mesmo de pensar em ideias sobre o que quero. Para ver muitas revistas e até casas por fora. Passear e tirar ideias. Costumo ver todos os dias o blog desire to inspire que é fantástico. Mas agora começo a assustar-me com tanto pormenor no qual nunca tinha pensado - ontem ele perguntou me de onde é que eu queria que saíssem as escadas - e eu hã?? lol por isso queria pedir-te que me indicasses revistas, livros, sites, blogs que aches que me podem trazer inspiração. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Vou voltar cá para ver as fotos, então!

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)