16/03/10

.::Sobre o PEC

Eu não tenho por norma falar de politica aqui no estaminé, mas confesso que daquilo que já li e ouvi sobre o 'famoso' Plano Económico de Crescimento (aka PEC) que o governo pretende aprovar, quem vai pagar a crise é o tuiga pequenino.

Isto é, quem recebe entre 500€ e 1200€ vai ser totalmente prejudicado, perde beneficios e ainda desconta mais, sendo que quem recebe abaixo dos 500€ continua na mesma... Eu como me insiro neste grupo já estou a ver o meu ordenado encolher mais um pouco...



Ou seja, mais vale não trabalhar e viver do rendimento minimo. Assim não temos de aturar 'telhas' de colegas que são convencidos de que eles é que são bons, nem esgotamos a paciencia com a falta de rigor e ética de certas pessoas! E no fundo acabamos por viver mais anos e muito mais felizes!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)