28/09/10

.::Há momentos...

Há maus momentos que nos fazem pôr em questão tudo o que acreditamos, ou a filosofia que temos de vida...



Hoje mais do que nunca estou desmotivada para fazer o que faço na vida... Já aprendi a fechar a porta quando saio daqui (uma vitoria!), mas às vezes é dificil fechar a porta... Precisamos de desabfar, gritar e as vezes até chorar...

Ao fim de quase 4 anos estou desiludida com a minha carreira e o rumo que ela toma, tenho feito de tudo para mudar, tenho olhado para o copo meio cheio, mas é dificil... é dificil pensar positivamente quando tudo à nossa volta faz pensar negativamente...



Estou cansada de nadar, de lutar para mudar... Estou cansada de correr sem ver a meta no fim... Estou cansada de pedir ajuda, e nada...



Hoje mais do que nunca apetece-me desistir de tudo... E esconder-me debaixo do endredon e esperar que algo mude....



PS: ainda bem que para a semana estou de férias.....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)