06/04/11

.::1 , 2 , 3....


1 dia, 2 dias, 3 dias....

É assim que ultimamento vivo a minha vida, o tempo passa e há coisas que continuam iguais a si mesmas.....

O trabalho ao fim de 4 anos, está cada vez pior, deixou de ter segredos, e deixou de me motivar... Continua igual a si próprio, com muita coisa que já devia ter acontecido e não acontece... E apesar do lindo dia de sol que está lá fora, custa-me a levantar para vir trabalhar ..

Ultimamente ando a mil à hora, com as limpezas primaveris, com a preparação de uma novo projecto, com o planeamento da viagem a Barcelona...

Ando cansada, e precisar muito de férias... Estou quase de férias, é o que me vale...

E já agora lugares fantásticos para visitar em Barcelona?!?! Conselhos são muito benvindos!!!!! :D

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)