03/05/11

.::Revolucionar... :)


Eu não sou mãe.. Eu (Ainda) não sou mãe...
Mas confesso que quando venho trabalhar gostava de ter um hora fixa para sair, e não uma hora mais ou menos certa para sair... (pode ser 17h, 17h30, 18h...)
E quando leio que quando se é mãe se torna inda mais complicado gerir o horário de trabalho, confesso que gostava mais de puder ter um horario flexivel...
O meu trabalho obriga-me a estar 7h (ou mais) sentada numa secretária a trabalhar. Às vezes com mais trabalho, outras vezes com menos... Mas tenho de estar aqui...

Eu confesso que gostava de ter um horario mais flexivel, que me permitisse pensar mais além, fora daqui... porque por vezes a cabeça está a km daqui com coisas pendentes em casa.
Gostava de não ter um relogio de ponto que só vê a hora de entrada e não vê a hora de saida.
Gostava de ter tempo para os meus momentos de lazer sozinha ou acompanhada...

Mas o que realmente me assusta é quando for mãe posso não ter tanto tempo disponivel para o meu bebé quanto gostaria... E assusta-me muito imaginar que vou chegar sem paciencia... Ou que não vou puder a atenção que tanto gostava...

Mas enquanto não me sai o Euromilhões para não trabalhar por obrigação, vou ter de continuar a dividir-me em muitas, e a planear a minha vida para que um dia quem sabe ter um bebé. :)
E quem sabe se um dia não consigo ter um emprego que me permita ter tempo para os meus projectos... Quem sabe... E até lá vou continuar a sonhar! :)

Se quiserem dar a vossa contribuição podem opinar aqui!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)