13/02/14

.:: 1 mês e meio ♥

Ser Mãe tem sido uma descoberta diária, que me tem deixado completamente apaixonada!
Para não esquecer vou fazer uma espécie de diário de bordo para mais tarde recordar...
A M. detesta tomar banho e mudar a fralda, chora que até parece que a estou a matar!!
Para adormecer gosta de ouvir musica .. Apesar de lutar imenso contra o sono..

E de preferencia quanto mais barulho melhor para adormecer...
Tem uma relação de amor/ódio com a chucha.
E cada dia que passa continua linda de morrer! :)

1 comentário:

  1. Tão querida a baby M.! Sabes Sara, a minha L. era exactamente assim...Chorava até ficar sem fôlego para tomar banho...Eu e o pai arranjámos mil e uma estratégias para que ela não chorasse... Hoje já não chora para tomar banho...ADORA chapinhar na água... Mas quando sai...é uma choradeira pra vestir! lol Tudo passa amiga...A fase em que estás é deliciosa...mas muito cansativa... A partir dos 3 meses tudo começa a mudar...Vais ver! (Só para que vejas, só agora aos quase 8 meses é que a minha L. estabeleceu uma amizade com a chucha...)

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)