08/05/14

.::O tempo... ou a falta dele..

Confesso que queria muito regressar aqui ao blog em pleno..
Que adorava fazer um refresh ao look do blog que realmente precisamos de fazer!
Gostava que os meus dias tivessem mais de 24h, e que depois de dar o leite à M. não fosse engolida pelo sono e não conseguisse fazer nada do que tinha planeado..
Gostava de passar por aqui para contar as evoluções da M., as minhas sessões que continuo a fazer, dos cozinhados deliciosos que moram cá em casa, dos workshops que tenho feito e tanto me faz crescer.. Ufa!
Mas o tempo não estica e quando posso estou a mimar a M, ou a aproveitar para colocar em dia as sessões que se estão a atrasar!!

Mas sou feliz andar a mil à hora, quem me conhece sabe bem que é assim que gosto de viver! :)

Até já!! :D

1 comentário:

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)