04/11/05

tou super animada!!!!

ola a todos!!
apesar de ter tido uma semana algo caótica e com alguns problemas que me fizeram verter algumas lagrimas, aqui estou eu pronta para o mundo!!

amanha tenciono colocar aqui fotos das minhas novas criações e tambem de algumas enocmendas..sim porque estou a receber encomendas!!! =)

também tenho de agradecer ao Gonçalo que está a ser um krido e está a fazer-me o logotipo para eu por nas minhas peças!! =) MUITO OBRIGADO!

segunda feira vou enviar a minha PRIMEIRA TROCA para esta menina!!tou ansiosa em saber o que ela tem para me enviar!!! =)

e hoje fui comprar o material para os meus postais de natal...tou cheia de ideias para surpreender!!!!!

enfim muito trabalho, mas sem eskecer a faculdade!:P
e hoje vou ver um filme português ao cinema....'O Crime do Padre Amaro',pelas apresentações o filme promete..veremos.... =)

beijokas a todos..e até breve!! ;)

1 comentário:

  1. Elah, não sabia que era a primeira :) Acabei de embrulhar a tua surpresa... espero que gostes!
    Bj

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)