04/05/06

.::Estou de voltA!!!!::.

olá!!!

não,não desapareci...nem apanhei nenhuma intoxicação alimentar...loollol

tenho andado cheia de projectos que não acabam...
para além dos trabalhos da faculdade (só falta o relatorio final de marketing), tenho andado a distribuir e a escrever fitinhas para as meninas e meninos que mais adoro!!! :)

tambem ando a tentar colocar os meus apontamentos em ordem...está uma pilha enorme para se porem em ordem...(talvez este fds isso fique pronto...)

fora tambem que tenho andado a criar...brevemente muitas novidades...se tudo correr bem, havera novidades na minha imagem....eheheheh

pelo meio,andei as compras pelo martim moniz,fui buscar os papas ao aeroporto e o meu maninho querido fez 28 aninhos!!! (já é um cota!lol)

bem aqui fica uma musica bem apropriada à minha vida neste momento...lollol uma animacao completa!!! :)

beijokas electricas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)