27/06/06

Ontem e hoje...

Ontem e hoje...

...passaram-se 22 anos!!!

acho que este aniversario tal como os 18 anos, vai ser muito marcante para mim...

...os 18 marcavam a entrada na universidade, o nascimento do meus primos, a minha primeira ida ao Brasil, o ter tirado a carta de condução....

...os 22 marcam o fim do curso (se correr bem irá acontecer em setembro), uma nova aventura no mundo das minhas criações, as imensas amizades que fiz por aqui nos blogs e no flickr (obrigada meninas pela homenagem!), o estar feliz naminha vida pessoal... e acima de tudo, marcam o desejo de continuar a sorrir e a dar muitos choques a todos aqueles que são muito importantes para mim!!!!

nova musica,para marcar este aniversario!!!eheheheh

olhem bem como era gira quando era pekenina...eu sei o que voces estão a pensar, 'ela é como o vinho do porto, quanto mais velha melhor'!!! eheheh

My Birthaday!!!

8 comentários:

  1. De pequenina é que se troce o pepino! :P

    MUITOS PARABÈNS SARINHA!! =D

    ARMA a PUTA neste dia tão especial :D

    ***************

    Godinho

    ResponderEliminar
  2. MUITOS parabens miudaaaaa!!!

    espero que a tua vida te corra pelo melhor, pois tu mereces, estiveste sempre presente qd precisei, mtos prabens sara...ah.....es mm maluka!:)))))

    ai as palhacadas na aula, ja tenmho saudades:) jinhos miuda

    Xikuuu

    ResponderEliminar
  3. Também me parece que sejas como o Vinho do Porto ;)

    Muitos parabéns, menina, e que tenhas um dia muito Feliz no meio de tantos outros felizes também!

    Beijinhos grandes!

    ResponderEliminar
  4. Parabéns miuda!!!Que contes muitos e muitos mais, certinhos e direitinhos...
    és uma pessoa muito especial!!!
    beijinhos grandes!

    ResponderEliminar
  5. parabénssssss e continua com esse teu sorriso eléctricoooo!!

    ResponderEliminar
  6. Bem oh pessaa!! o prometido é pa cumprir, por isso aki venho deixar-te um grande beijo com sotaque a coco bongo!!! curte aí, e não te eskeças de malhar um cuba libreee!!! Desejo-te o melhor! :) besos niña ke tiengas un cumple años feliz!!! :p

    ResponderEliminar
  7. ah...e Parabéns!!! lol

    ResponderEliminar
  8. Beijosssssssssssssss
    Tudo de bom minha linda!!!

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)