05/07/06

ultimo dia de convivio...

ultimo dia de convivio...

foi assim...ontem depois ultima frequencia juntos fomos todos jantar... :D

foi muito bom...ontem é que vi o quanto vou ter saudades de tudo aquilo que vivi ao longo de 4 anos em conjunto...

e quem diria, que os que nos marcam para sempre, por vezes são aqueles com quem embirramos... :D

uma unica palavra para vos definir...ADORO-VOS (e muito)!!!

sei que poderei sempre contar convosco...para o que der e vier.... :)

agradeço-vos por isso...

vocês estiveram sempre lá quando precisei, fizeram-me rir quando chorei, 'obrigaram-me' a viver mais intensamente a vida, e acreditar que vou ser sempre feliz...

ontem depois da noitada...recebi um mensagem de uma amiga... 'Cheguei... Adoro-te... Vais sempre a minha querida amiga.' Sabe bem 'ouvir' isto, e saber que estaremos sempre presentes (nem que seja no pensamento) de alguém que nos é tão querido...

E amiga eu tb te adoro...nunca me hei-de esquecer do 'nosso' México! :D

beijokas electricas a todos...

1 comentário:

  1. Deixaste me sem palavras Sarinha!Sem duvida que foi este grupo GIRISSIMO que me marcou na minha vida de estudante!(só falta a Ana helena e a Ana Sofia).São LINDO e espero mesmo que isto não seja o FIM!!!ADORO VOS MUITO E VOU TER MIL SAUDADES!!!!!

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)