20/11/06

.::Balanço do fim de semana::.

Olá,
O meu fim-de-semana foi dos mais animaditos que tive ultimamente, ora vamos lá ver:

SEXTA:
Fui ao cinema com o meu amor ver o filme ‘Os filhos do Homem’, gostei bastante. É um filme que nos faz pensar no futuro e no que pode acontecer se não tivermos certos cuidados. Aconselho vivamente a verem!!

SÁBADO:
Fui jantar com os meus amigos por ocasião do aniversário do J.. Foi giro, e bem diferente... Quem nos viu, e quem nos vê... Agora que deixamos a faculdade conversamos sobre as possibilidades de emprego. É a evolução da vida, e é tão bom estar na companhia de grandes amigos.

DOMINGO:
Fui levar o meu irmão e a minha cunhada ao aeroporto para irem de férias até ao Brasil (que inveja!), depois passei pelo Vasco da Gama antes do almoço e comprei um casaco de Inverno (lindo!) preto e branco. Almocei umas belas tapas no ‘Tapas’ do Parque das Nações.
Ao final da tarde vi, na companhia do meu namorado, a repetição dos dois primeiros episódios de ‘Anatomia de Grey’. Gostei bastante, eu que sou uma grande fã do ‘Serviço de Urgência’ e do ‘Dr. House’ só podia adorar esta nova série da RTP.

Enfim, um fim de semana bem gostoso!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)