18/12/06

.::Novidades....::.

ola!!

desde do ultimo dia que aqui postei algumas novidade apareceram na minha vida.. :)

já sou 'tia emprestada', ou seja, uma nossa colega de turma que estava à espera de gémeos (um casalinho) teve os bebes na sexta à noite!!!Parabens Ana!! :)
foi bom saber esta novidade... *_*

em resposta à menina *n3x (gostava de saber por onde postas, ja que infelizmente o teu profile é privado :( e nao te respondi antes porque estive meio ocupada...sorry...) eu tirei o curso de gestão de empresa e agora ja estou a tirar o mestrado em Marketing, e por isso gostava muito de trabalhar nesta area... Agradeço-te pela dica, vou tratar de me inscrever,espero ainda ir a tempo!!Apesar de estar à espera de algumas respostas de entrevistas!! :D

de resto cá ando, esta semana estáa ser dedicada a trabalhos do mestrado, e nos preparativos do natal!!

tive um jantar de natal no sabado passado bem divertido!e na proxima 5feira vou ter outro, que espero ser tão ou mais divertido como o ultimo!! :)

enfim, vou trabalhar mais um pouco...

beijokas electricas

3 comentários:

  1. olés! bem que honra, uma resposta via post lol :)
    pois eu comento via blogger mesmo, tenho um user porque já tive alguns blogs, de momento não tenho nenhum ^^
    foi de coragem, começar logo o mestrado a seguir ao curso... hehe! boa sorte na tua procura! (hoje eu devo saber se passei à ultima fase para a clix.... hehehe! telemovel toca!!!:P)

    ResponderEliminar
  2. vi agr este anuncio no site da minha fac... n é mkt mas pode ser q te interesse:)

    Anúncio de Emprego
    Designação da Empresa
    Banco Português de Negócios
    Descrição da Empresa
    ver site abaixo referenciado
    Website da Empresa
    www.bpn.pt
    Localidade
    lisboa
    Função
    técnico de Análise de Risco de Mercado
    Tipo de Emprego
    Emprego
    Licenciatura
    Finanças
    Gestão
    Perfíl
    Licenciado
    Descrição da Oferta
    Este elemento será integrado na Unidade de Riscos de Mercado e irá apoiar o Responsável da Unidade, nomeadamente, nas seguintes tarefas: - Monitorizar os resultados e riscos da Sala de Mercados; - Apurar o risco de taxa de juro da carteira bancária; - Apoiar a gestão funcional do sistema de Front Office; - Elaborar reconciliação de resultados entre Contabilidade e Sistemas de Front Office; - Apoiar o desenvolvimento da produção de Value at Risk (VaR) e Stress Testing.
    Requisitos
    Qualificações: Licenciatura em Gestão, Economia, Matemáticas Aplicadas (preferencialmente com média igual ou superior a 14).
    Contacto para Resposta
    fErnanda Castanheira 21-094 86 05

    ResponderEliminar
  3. boa sorte para os trabalhos e bons jantares de natal ;o)
    *

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)