02/09/07

.::Horoscopo Chinês::.


Estava eu a ler o horóscopo chinês, na revista ‘Happy’ de Setembro, onde dizia como são as pessoas deste ou aquele signo, e descobri algumas coisas sobre mim:

  • Sou de signo RATO!!

  • CARACTERISTICAS: alegre, divertida, independentes, criativas e fieis. Muito sensíveis, são igualmente egoístas, podendo tornar-se agressivas (?!). as mulheres rato são teimosas e determinadas e, enquanto ambiciosas e inteligentes, alcançam quase sempre os objectivos a que se propõem. Nunca desistem e, mesmo quando estão por baixo, tornam a erguer-se pelo próprio pé.

  • O dinheiro é essencial, com a fortuna que amealham ajudam os outros e são capazes de cobrir de presentes as pessoas mais próximas.

  • A simpatia e a atenção dos amigos, em especial do seu companheiro, são essenciaisSão meigas, sensuais e fieis, mas não aceitam ser rejeitadas

  • Adoram festas, onde gostam de dar nas vistas, procurando vestir-se segundo as ultimas tendências da moda

Em conclusão: Acho que o horóscopo chinês está correcto! (excepto a parte da agressividade!) E até me encaixo bem nesta descrição.

Quem diria, eu que até nem ligo muito a isto dos horóscopos até que me encaixo nesta descrição!





Gostei!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)