31/10/07

.::Lusiada

Voltei no sabado passado à universidade, para inevstigar umas coisas que precisava para a tese.
Fiquei agradavelmente surpeendida. A faculdade não parece a mesma que deixei à 1 ano atrás. Está em obras e a maior parte dos sitios por onde me formei já não existem.
Mas há coisas que continuam iguais, os funcionários, os estudantes, os caloiros...Tudo continua igual, inclusive o pessoal de arquitectura atolados nos meio das maquetes inacabadas e a ocuparem a sala de convivio inteira...

Tudo continua igual..

Confesso que não tenho saudades da faculdade em si, mas sim das pessoas que por lá passaram no meu tempo. Tenho saudades dos amigos que criei que apenas falamos por tlm ou quandonos reencontramos em almoços...Tenho saudades de voces!!

Mas confesso que a inercia dos serviços conttinua na mesma...Esperei 1h por um trabalho para puder consulta-lo...Enfim Lusiada no seu melhor!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)