26/12/07

.::Do Natal...

Muita gente à mesa, muitas prendas, muitos papeis pelo ar...
Enfim uma verdadeira animação quando se tem uma familia grande e muitos miudos a mistura!:)
Adorei este Natal, apesar do Pai Natal não me ter trazido nem o emprego novo, nem a maquina, gostei bastante deste Natal!!!
Tenho um feeling que para o ano será diferente, pelo menos espero que mais realizada pessoalmente...
Ontem não fazer nenhum, ver montes de filmes e comer bue!!lollol [influencias das primas é o que dá!]
Agora é começar a planear o ano novo que ira ser pelas bandas da Aldeia do Meco com pessoal amigo..
Os desejos esses vão já sendo idealizados...Prometo contar por aqui... :)

Hoje é o meu ultimo dia de férias, amanhã lá tenho de voltar ao trabalho...(não me apetece nada!)
Agora é aproveitar para descansar bastante...

Beijokas Electricas!

2 comentários:

  1. Tivemos um Natal parecido ;) Acho que também mais uns milhões de Portugueses :P **

    ResponderEliminar
  2. Tenho pena que o que se devia ter realizado tenha ficado pelo caminho:(....

    Será espero um caminho curto, e que não tarda nada este ano novo te trará rapidamente tudo isso!!!!...Mais importante o emprego claro!:)

    Espero que este 1ro dia de trabalho não tenha sido mto chato!:(

    Jinhos:)

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)