05/01/08

.:: 24 horas

Sinto cada vez mais que tenho demasiadas coisas para fazer em apenas 24 horas, precisava que o tempo parasse e me deixasse fazer aquilo que preciso, mas sem me cansar..
O big project anda meio parado, e eu tb estou com pouca paciencia para pegar na minha tese...
Preciso de tempo, escalonar a minha vida, decidir prioridades e fazer um horario para ser cumprido à risca!
Senão nada disto faz sentido!!!!!
Preciso de tempo...
Tempo para pensar...
Tempo para mim!

Quero ir passear para bem longe, ou se não puder ir até ao Chiado ver as pessoas a passar e apenas e só observar.. E pensar...
Para isso preciso de tempo, tempo para mim...


[este post foi escrito num unico folgo só!!☺]

2 comentários:

  1. O dificil mesmo é gerir o tempo, o resto vem com a determinação `*

    ResponderEliminar
  2. Eu tb ando assim, sem tempo para nada:(...que treta:(/

    Jinhos:)

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)