14/04/08

.::Factos....

By A Pipoca mais doce
"Bom, mas o que verdadeiramente me agrada nesta campanha é que se intitula "Triumph elogia as mulheres reais". Deve ser para ver se se gera um sentimento de identificação entre o mulherio português e estes anúncios. Ora eu, que me considero uma "mulher real" , olho para a Cláudia Vieira e depois olho para mim, e depois olho para ela outra vez, e depois volto a olhar para mim... e não me identifico minimamente com isto. É que, assim de repente, que parte da Cláudia Vieira é que é real? As mamas siliconadas (ela diz que as subiu apenas um pouquinho, que não entrou um grama de silicone ali... hã hã)? Não. As curvas trabalhadas a photoshop? Não. O ar feliz e histericamente contente, "ai que é tão bom ser mulher, tão bom que vou largar aqui a dançar em roupa interior"? Não. Os rolos na cabeça e a máscara na cara? Não. Mas que mulher é que põe rolos na cabeça enquanto ostenta o seu belo cinto de ligas? E a legenda ainda é melhor: "rainha da beleza". Cláudia Vieira, filha, a menina até podia ser um trambolho (que não é, atenção, nada de começar para aí a derramar lágrimas), que qualquer homem a acharia "uma rainha de beleza". Com essas mamas e esse rabo, qualquer homem lhe saltaria para cima sem sequer lhe olhar para a cara. O que eu gostava era de saber se uma verdadeira "mulher real" poderia usar aquela lingerie e aquela máscara verde e sentir-se uma "rainha de beleza".
Na parte que me toca, sentir-me-ia apenas... como dizer... estúpida... e balofa... e enchouriçada?"
Depois do post abaixo, e deste post, em que mais uma vez a beleza femina é um estigma, não há Auto-Estima que resista! :)
Beijokas electricas

1 comentário:

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)