09/06/08

.::Por aqui..

Está-se muito bem, principalmente que se está de férias...(embora tenha estado encafornada em casa a trabalhar)
Já tenho o computador arranjinho e a deixar passar as fotos da minha máquina novissima e fantastica!!! :) Posso dizer obrigado aos srs do PC Clinic do Almada Forum que fizeram um trabalho fantastico!
A tese posso dizer hoje (e até o meu orientador opinar sobre o assunto) que está bem, a andar a um ritmo bastante bom e com mais um esforço fica terminada bem antes daquilo que pensava.. :)
O projecto 365+1 está de volta em pleno, cheio de fotos a fervilhar para sairem da camara! :)
O sol já anda a espreitar, o que já me fez ganhar um corzinha que já estava a desaprecer.. :)
A nossa Selecção ganhou, num excelente jogo onde as emoções andaram ao rubro, venha o próximo jogo na 4ªfeira para continuarmos a gritar pela nossa selecção!! :)

Amanhã é feriado, vou aproveitar ao máximo para descansar..
Estou já a pensar no meu aniversário, que está quase ai...

Em conclusão...
Estou bem e recomenda-se! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)