01/07/08

.::D'outros.....

"hoje não gostei da atitude. de quem tive perto. e tu sabes como me custa isso. ás vezes sinto que só sirvo para o menos importante. porque quando se trata o muito importante. eu fico sempre ali. nunca sou eu a escolhida. nunca posso sair dali. e estou cansada, sabes. eu valho muito mais. e irrita-me a falsidade dos adultos. parecem que jogam com dois paus. falam mal uns dos outros. mas quando precisam. usam máscaras de hipocrisia e pedem favores a quem não gostam. e as pessoas verdadeiras. essas passam-lhes ao lado. como se não existissem. fico magoada.vocês aí são tão. mais além que nós. melhor. mais superiores que nós. não ligam a mesquinhices. o que tiverem de dizer. dizem. "

@ escrevo-te by Maria

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)