14/04/09

.::É hoje....


Hoje vou entregar a minha tese, lá para o final da tarde....
Agora é que vão ser elas....
Quero agradecer a todos vocês, que estiveram sempre ai...

Obrigada à Paula, à Patricia, à Catia, à Rosa, à Ines, à Prof. Maria Helena, ao Renato, ao meu namorado Ricardo, ao meu mano Miguel, à Sandra, ao João...
A todos vocês que estão ai... Obrigada por tudo!!!!!! :)

Agora vão ser noites mal dormidas, até ter a data de discussão... E dps a discussão...
Repira bemmmmm fundoooooooooo!!!!!!!

8 comentários:

  1. Força Amiga, está quase :)
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Força!! O tempo até à discussão, vais ver, vai passar num instante. Todo o tempo vai parecer pouco... E quanto às borboletas... Deixa lá, vais ver que parece que tens uma geração espontânea delas pois parece que serão sempre mas tudo vai correr 5 estrelas!! Se for preciso qualquer coisa, é só dizeres ;)

    Boa sorte e fico à espera do dia em que vais anunciar aqui que já és mais uma das abelhas-mestras da colmeia ;)

    ResponderEliminar
  3. Bom... Eu não sei se a Inês sou eu mas gosto de acreditar que sim :P Parabéns Sarinha! Agora está quase :)

    ResponderEliminar
  4. :) parabesn...já falta poukinho:)

    ResponderEliminar
  5. @ Poppins: Minha querida.. Só tu para me aturares os meus stresses... :) OBRIGADA!!!!

    @Sandra: segundo me disseram tvz daqui a 6 meses ja seja mestra... vai ser a doer!! :) OBRIGADA por todo o apoio!!!

    @Costinhas: OBRIGADO!!

    @Inês: Não és tu, mas tb tens sido muito importante!! OBRIGA^DO!!!!

    @Werinha: Mal posso esperar!!! OBRIGADO!

    ResponderEliminar
  6. Tens uma surpresa no meu blog :)

    Bjs

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)