25/10/09

.::Jamaica!!

Quando se está pela terceira vez a tentar uma viagem à muito ansiada, até ficamos muito surpreendidos quando conseguimos!! :)

A companhia foi a do costume...
E a viagem...
Bem... Como hei-de dizer... Foi... Fenomenal!!! :)

Depois de uma longa viagem (quase 9h dentro de um avião...) heis nós chegados ao Hotel!!!
Um hotel simpático e com uma cama de tamanho king size (há muito tempo que não ficava assim hospedada!).
Primeiro problema: Fiquei sem Roaming!!!! Ou seja, os senhores da Vodafone dizem que há roaming automatico em todo lado, esqueceram-se foi de dizer que em alguns sitios não há roaming para as Vitaminas!!
Fiquei (quer dizer ficamos, a minha Poppins tb ficou!) isolada do mundo durante 9 dias sem telemovel!!!!

Sem stress... Não havia de ser o fim do mundo!!!

Primeira noite, tivemos direito a um espectaculo de relampagos e de tempestade tropical lindissimos!!! Consegui tirar fotografias a relampagos espectaculares!! (entenda-se que eram 4h da manha, locais, eu eu nao tinha sono nenhum!)

Fizemos algumas visitas, como a ida à 'Lagoa Azul', onde havia sido gravado o filme 'Cocktail' e o 'Lagoa Azul'. Posso dizer que as aguas eram espectaculares, super transparentes, azuis e quentes!!! :)
Visitamos também as 'Cascatas de Dun Falls' onde subimos uma enorme cascata!!!! Com direito a mergulhos radicais!!! :)
Por fim fomos à bela praia de Negril, onde fizemos um passeio de Catamaran, e supostamente iriamos ver um por do sol fantastico e unico. Mas não... Desatou a fazer uma tempestade tropical, e não houve por do sol para ninguem, mas mesmo assim conseguimos ver os animadores a saltarem de uma falésia para o mar!!!

E como o que é bom acaba depressa, já voltei à uma semana, com um enorme jet leg... E com uma enorme vontade de voltar...
Mas claro, como não posso voltar temos sempre a hipotese de olhar para o bronze e para as fotos fantasticas!!!! :P

Prometo que esta semana haverá imensas fotos!!! :)



Bob Marley - Is this love

2 comentários:

  1. ora isso da 3ª tentativa será qie foi como eu????que ia para praga e a 1ª vez não fui porque o A. não podia embarcar por uma má informação da agencia, da 2ª a companhia aerea faliu e agora estamos a espera da 3ª oportunidade!?! lol

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)