02/11/09

.::Amizades...

*Ana Moura*

Se me dissessem, há alguns anos atrás, que a Internet ainda me trazia algumas amizades e o reencontro de outras, eu não acreditaria!
Há poucos dias recebi um mail de uma amiga dos primeiros tempos que comecei aqui neste mundo da internet, das trocas e afins...
Dizia muitas coisas que me fizeram sorrir imenso... eu estava a precisar de ler um mail assim...
Minha querida Raquel, podes sempre mandar mails, ou então comentar aqui no blog (ali em cima do lado esquerdo é só carregar e escrever..)
Depois há outras amigas que ao lerem o nosso cantinho, percebem que algo não está bem e mandam um mail cheio de bom felling, e disponibilizam-se para nos puxarem para cima...
Thanks my dear Flavia!
Depois há as amigas de sempre... As companhias de almoço que já se transformaram em amigas e sempre nos aturam quando estamos no pior momento da nossa vida... Minhas queridas Poppins e Rosita, estão sempre aqui no coração!!!
Depois há sempre aqueles colegas de faculdade, que embora não dêem o ar da sua graça por estas bandas, acabam por revelar que lêem sempre que podem o blog e que assim sabem sempre de mim... E por acaso até nos ligam para saberem como foram as férias!!! Não é Renato?! :)
Sabe bem ver que as amigas/os preocupam-se connosco... às vezes custa ver que outros só gostam de receber e nada dar em troca...
Eu sei que cada um tem a sua vida e que as amizades não são como no tempo de escola, em que tudo é cor de rosa... Mas eu acredito que devemos nos preocupar com alguns amigos, para que quando realmente precisamos eles estejam prontos a apoiarem....
Não precisam de estar sempre a ligar, mas às vezes basta responder a um mail ou a uma sms... Ou quem sabe um simples sms a dizer 'Olá!!!'
Sabe bem 'ouvir' simples mensagens de amigos ou amigas...
Sabe bem saber que há quem se preocupe connosco....
Isto tudo para dizer que não devem esquecer dos amigos......
Eles conseguem fazer milagres, e às vezes quando tudo corre mal, eles estão presentes.... :)

1 comentário:

  1. Ehehe agora já sei onde escrever!! Hihihi, quer tola a olhar para o blog todos os dias e não via!!
    Uma grande grande beijoca!!! Boa semana!

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)