16/09/10

.::5 anos de blog...

Faz hoje 5 anos que este blog nasceu...
Começou por ser um blog apenas para mostrar as minhas artes e o final de uma caminhada que foi o meu curso, mas ao longo do tempo tornou-se o local onde desabafava.. Uma especie de diário on line...
Aqui já se falou(e ainda se fala) de amores, alegrias e tristezas, aborrecimentos e projectos... _Tb já se falou no nascimento da minha sobrinha, dos sobrinhos e sobrinhas 'emprestadas', já se falou de amores e desamores, mostrei o projecto e realização do sonho da minha casa, do meu casamento, do meu mestrado.. Aqui já se viu muitas vezes as minhas gargalhadas, e o renascer do meio das tristezas... Os projectos e sonhos, alguns deles que se tornaram realidade, e outros que a vida encarregou de ficar apenas no sonho....
O blog serviu tb para conhecer muitas pessoas, algumas ainda hoje se mantem e outras são grandes amigas...
O blog está para ficar.. Não existe facebook que me faça perder o gosto de escrever neste humilde cantinho....
Com mais de 100.000 visitas (já?!) a todos vós que mesmo com poucos comentários, sei que estão presentes...
Um grande Obrigado a todos vós!!! :)


3 comentários:

  1. Curiosamente o meu blog fez em Julho 5 anos. Realmente muita coisa se fala nestes nossos cantinhos e dou-te razão, não existe Facebook capaz de substitur esta escrita. Venham mais 5 anos deste teu blog que tens aqui uma leitora assídua (ainda que nem sempre comente ;)). Bjs

    ResponderEliminar
  2. Miúda,
    É fantástico ver a forma como tens crescido... Como te tens tornado cada vez mais uma pessoa mais forte... Uma sonhadora que realiza os seus sonhos... E a cada instante que passa te tornas cada vez mais feliz!
    Para mim é um privilégio partilhar as mensagens deste blog!!! E as mensagens pessoas de vida!!
    Obrigado por existires na minha vida!
    Bjks buérérés e aquele mea abraço de Parabéns!!!
    Rosa Ferreira
    Indigo Girl

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)