07/02/11

.::Ás vezes...

Gostava que me saisse o Euromilhões, até nem preciso muito, só o suficiente para pagar a minha casa e um ou dois luxos....



Gostava de não ter a obrigação de me levantar cedo e ir trabalhar, para um sitio que às vezes a vontade não é nenhuma.



Gostava de ser como algumas amigas minhas que passam o dia em casa, que tem tempo para tudo e mais alguma coisa...
Ou aquelas que conheço, que andam a procura do emprego certo e não qualquer que apareça e depois ainda se queixam que isto está mal e tal....

Gostava que me apoiassem, e me deixassem ficar em casa, em busca do emprego ideal. Isso ou me dessem cobertura a trabalhar apenas uma parte do dia....

Enfim.. Sonhos...
Quem sabe se um dia o Euromilhões não me sai e alegro a minha vida... :)

1 comentário:

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)