03/06/11

.::É o que é...


Com a minha mudança de local de trabalho para o outro lado do Rio tejo, tenho ouvido imensas opiniões... Sendo que a maioria só pensa na qualidade de vida que vou perder, e de que vou ter de passar horas interminaveis no transito, etc, etc, etc...
E essa mesma maioria é de opinião que devia nem sequer ir, e que deveria pensar em chegar a um acordo e sair de fininho, e tentar arranjar uma coisita mais perto de casa, e tal...

Tnho de achar graça a estas pessoas que estão preocupadas é que a minha qualidade de vida se vai perder e tal, e que po elas desistir seria a melhor forma... Mas eu não concordo em nada... Eu vou porque me pagam para ir... E sou sincera que não me importo nada de ir, claro que preferia mil vezes ir para o Centro de Lisboa, do que ir para Oeiras, mas como isto até não andam a cair empregos para todo o lado que me vire, tenho de me sujeitar...
E embora tenha de me levantar 1h do que costume, que vá passar pra ai 4h no transito (2h para ir, 2h para vir) eu estou a encarar isto com um sorriso...

(que remedio tenho eu...) =D

E como se diz no meu local de trabalho, o que hoje é verdade amanhã é mentira....

1 comentário:

  1. Concordo plenamente contigo!

    Claro que não deves desistir, mas sim enfrentar o novo desafio e tentar aproveitá-lo ao máximo.

    E como residente da zona de oeiras, posso te dizer que é bem melhor que o centro de lisboa, e qu tenho a certeza que vais acabar por adorar!

    Boa sorte para esta nova etapa!!

    ;)

    Sara

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)