05/01/12

.:: Faz-me especie! *

Assusta-me que por essa blogosfera fora não se mostre sinais da crise que se vive.
Eu sei que devemos ver o copo meio vazio, e o lado positivo da vida, mas faz-me confusão ver que não existe limites, e que se continua a viver como se vivia há alguns anos atrás.

E mais confusão me faz quando sei que há 'meninas e meninos' que vivem sem qualquer preocupações de dinheiro e sem preocupações se não têm trabalho. e não vejo entusiasmo ou mesmo qualquer procura por um novo emprego...

enfim , perdoem-me o desabafo, mas acho estranho...
So isso...

* sempre quis usar esta palavra! 

1 comentário:

  1. Ai Sarokas, como isso a mim também me faz tanta espécie (gosto da expressão! ;)). Quando a maioria de nós (pelo menos quero acreditar que somos a maioria...) se preocupa tanto em ver novas formas de poupar e de conseguir alcançar os seus objectivos, de ter uma vida melhor e mais descansada e conseguir tentar arranjar aquele emprego que tanto deseja... Depois temos casos como estes que parece que estão totalmente desligados da vida e da realidade e em que as aparências parecem ser tudo.

    Sinceramente não sei como existem pessoas que conseguem mas pronto...

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)