02/10/05

Fim de Semana de Recordacoes...



ola!
antes de qualquer noticias,aki esta a foto prometida do Ambrosio (é o gato verde) acompanhado do seu amigo Deusth, estao os dois a espreitar o mundo virtual e tambem a fazer-me companhia...

Este fim de semana,se calhar por ser o ultimo livre antes do recomeco das aulas tenho estado muito pensativa na minha vida bem como tenho andado em mudancas aki em casa...ha coisas que a vida nos dá que se estivesse quieta e guardasse-as para ela era o melhor que fazia...mas enfim acho que ter problemas na vida sao coisas do destino e que temos de as enfrentar,mas mesmo assim ha erros que nao nos fazem mudar nem aprender!! lol
Ando triste e ao mesmo tempo contente,por lado estou no meu ultimo ano de curso e estou a realizar um sonho,mas por outro sinto alguma tristeza e nostalgia pelo facto de nao ir todos dias ate a universidade para estar com os meus colegas (so vou ter saudade dos colegas e nao das aulas...)
Mas como o ser humano nao se satisfaz com pouco ja ando a pensar em novos projectos e tambem em novos 'sonhos' para serem realizados...

As criacoes andam um pouko em baixo pk nao tenho tido muito tempo e a inspiracao tambem anda um pouko em baixo.....pode ser com esta nova musica ela volte e tenha um pouko mais de criacoes para vender...

bem vou voltar as minhas arrumacoes....
beijokas e bom resto de fim de semana

1 comentário:

  1. Olá sara!!! eu sou de gestao da lusiada sou de gestao do 3º e tb andei a praxar ctg!! os de gestão... gostei das fotos ;))

    bjinhos

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)