13/10/05

É oficial...estou com Gripe!!!!!!

pois e hj o meu krido medico confirmou-me akilo k eu mais temia estou literalmente com gripe!!
se ha doenças k detesto ter a gripe é uma delas ...nariz entupido,voz ainda mais rouca do que o habitual....baahhhhhhhhhhhh
Será k o anonimo que me deixa tantos coments,e k ker ser pranxado por, nao ker fazer de enfermeiro??ou entao alguem que esteja disponivel para essa função... :P

decidi mudar a musica do video para uma musica k os meus amigos gostam tanto.....e para mostrar k ha mts k gostavam de me ter como namorada ou 'trofeu de caça'!! :P (la esta o ego a bater no tecto!lollol)

beijokas engripadas para todos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)