08/06/06

::Prendas de aniversario...::.

há pois é....

os meus 22 aninhos estão à porta e eu estou ansiosa por passar este dia na companhia daqueles que eu mais gosto!!! :)

aqui fica alguns presentes que não me importava nada de receber:

estas beldades são de uma criadora muito talentosa que é a C. do
Atelier Fio de Nylon (as 3 primeiras fotos...)

não me importava mesmo nada de receber este trabalho da K. da kookalicious (a foto dos ursinhos!)

e também adorava receber um carrinho, é verdade, estou farta de depender do papá para andar à minha vontade!!! :)


vejam lá se não é uma boa escolha??? mais pormennores aqui

:) não percam os próximos episódios que eu também não!!! :)~

beijokas electricas

PS:entenda-se que as fotos das criadoras utilizadas foram autorizadas pelas mesmas!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)