02/06/06

.::uma ida ao cinema...::.

fui à já alguns dias ver este filme...



confesso que para mim, uma menina que já tinha lido o livro, gostei do que vi. embora seja demasiado igual ao livro. deveria ser mais do tipo do filme 'Harry Potter', em que quem vê o filme não tem uma descrição dos acontecimentos tão igual a quem lê o livro!

ou seja, quem lê o livro não terá qualquer interesse acrescido em ver o filme...porque é exactamente a mesma coisa!!! (este é o ponto negativo da coisa!lol)

mas é um filme bom de ser ver... vão ao cinema!!nao perdem nada! ;)

e apreciem a personagem silas que, na minha opinião, é uma das melhores do filme!(nisto estamos em sintonia C.)



beijokas electricas

bom fim de semana

1 comentário:

  1. Ainda não vi o filme, mas pelo que estou a ler e a achar do livro, Silas é a personagem que mais me está a marcar.

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)