09/08/06

.::desaparecida,mas não esquecida...::.

ola meninas e meninos....

tenho andado algo desaparecida, mas não é por mal...ando a tratar de uma novidades que tenciono brevemente estrear aqui por estas bandas...

ando tambem a aproveitar para começar a pensar em estudar,setembro ja falta bem pouco e eu brevemente terei exames..mas até la tenho umas merecidas ferias e tambem a magnifica festa das vindimas!!! :D

enquanto isso apenas tenho ido à praia e à piscina...tenho aproveitado para por a leitura e as conversas no msn em dia!! :)

apesar de tudo descobri que em menos de um ano tive qualquer coisa como 10000 visitas!

OBRIGADA A TODOS VOCES, que podem não comentar mas eu sei que andam por ai! :)

beijokas electricas
sara

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)