29/08/06

.::Voltei!!!!::.

olá a todos!!!!

voltei!!! já cá estou há alguns dias mas uma inesperada gripe fez com que eu não tivesse paciência para actualizar aqui o sitio!!!

como já estou com voz de novo, mas como uma tosse horrivel(!) cá estou eu....

a musica mudou, uma surpresa...não conhecia a musica mas quando a ouvi achei que era um som muito fix! :)

das férias posso tirar a conclusão que estou preparada para o mês de exames (2) que ai vem, e que estou para lá de insirada cheia de ideias para por em prática! :)

recebi um convite hoje bem interessante, para um churrasco de reencontro dos amigos da lusiada no próximo sabado...estou bem tentada a aceitar, já tenho saudades do pessoal!!!! :)

ah!já me esquecia...deixo aqui um beijinho bem especial de aniversario ao meu amigo renato!!!sabes que te adoro, que fostes e serás um amigo bem querido!! :) PARABÉNS!!!

beijokas electricas

^_^

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)