27/09/06

Já está... ^_^


Já está... ^_^, originally uploaded by miuda_electrica.

1º um GRANDE OBRIGADO ELECTRICO a todas a meninas qu estiveram a apoiar-me nesta minha ultima batalha final!

2º o exame correu super bem!!!era de escolha multipla e tinhamos que fazer as respostas consoante uns quadros que nós preenchiamos...fiz 14, e pela lógica devem estar (quase,ou não...) todas certas, veremos! ^_^

3º tenho novidades, decidi, depois de falar com algumas pessoas que vou fazer o Mestrado a partir do próximo mês de Novembro! :) estou muito feliz....

4º agora esta semana estou de férias, mas para a próxima semana começo a minha busca por um estágio/emprego!veremos como corre!!

gostaram das novidades???
^_^

beijokas electricas

1 comentário:

  1. ainda bem que correu tudo bem. boa sorte para a procura de estagio/emprego.
    e já agora aproveita o descanso :o)
    *

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)