20/09/06

.::Seis::


JUMP, originally uploaded by JoanLovesPaper.

Fui nomeada pela Elo para dizer 6 coisas aleatórias sobre mim:

1. Gosto de lutar por aquilo que quero... Sou demasiado perfecionista, e por isso sofro sempre por antecipação, mas fico muito feliz quando as coisas até me correm bem, quando me correm mal choro como uma madalena arrependida ou fico com a cara mais triste do mundo;

2. Tenho energia a mais, dou-me mal às vezes com isso, mas todos gostam de mim por isso mesmo!!!Por isso tenho sempre (ou quase sempre) um GRANDE sorriso na minha carinha laroca;

3. Tenho mil e um projectos na mente, falta tempo para os realizar, mas nem por isso deixo de sonhar e imaginar novos projectos;

4. Sou organizada, à minha maneira...Só eu sei por onde andam as minhas coisas!!!Tenho tudo arrumadinho da melhor forma possivel, quando se trata de limpezas e arrumações mais perfeita não há!;

5. Odeio ter que esperar, e odeio pessoas que não sabem cumprir horários, tenho pontoalidade britanica, e gosto que os outros também a tenham. Se não sabem cumprir horários comprem um relógio!!;

6. Tenho vicios bem privados, o chocolate é um deles...mas também tenho os livros, os cd's, a net, o telemovel.... Enfim, muitos vicios que fazem a minha vida ser uma alegria!!!! Sou uma Diabinha no corpo de um Anjo!!! ^_^


....tinha muito mais para dizer sobre mim, mas agora é altura de enviar isto para outras meninas:

1. Kat (da aventura das missangas)

2. Sarapico

3. Silvia (das vaidadeslivres)

4. Carla (do atelier fio de nylon)

5. Juliana (Pinto da Costa)

6. Joana (loves paper)


(se quiserem completar, basta comentar!) =)

Agradeço à joana pela cedência da imagem!! =)


Beijokas electricas

2 comentários:

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)