12/10/06

.::Parabéns Xico!!!!




Meu Grande Amigo!!! Muitos Parabéns!!!!!
Desejo-te tudo de bom...Sabes que isto é válido para sempre.
Há amigos que nunca se esquecem, tu foste um deles...
Passamos momentos fantásticos na nossa viagem de finalistas,que foi só o culminar de 4 anos de amizade. Ter-te conhecido foi das melhores coisas que me podia acontecer na vida. Há amizades que sáo passageiras, mas tenho a certeza que esta amizade é para durar. Gosto muito de ti...mas isso ja tu sabes há algum tempo... ^_^

Tudo de bom amigo...e eu estou sempre aqui...nem que seja à distancia de um simples click ou telefonema! :) Este video é para ti...

beijokas electricas

2 comentários:

  1. Passei só para mandar um beijinho!!! ;)*

    ResponderEliminar
  2. Obg amigona, hehehehehe, obg por tudo, tu foste uma das pessoas que me ajudou a completar uma etapa importante da minha vida, o curso, obg!!!
    Ainda bem que continuo a ter-te como amiga, Parabens Amiga pela licenciatura e mto boa sorte po mestrado, Bjssss Xico

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)