19/10/06

.::Very Weird::.

Olá!!

Ontem recebi um telefonema do gabinete de mestrados da faculdade, em que a senhora que me ligava me dizia: 'Bom dia, estou a falar com a 'Doutora Sara Marques'? (...)'

Doutora?!?! que estranho, a sério, foi a coisa mais esquesita que me aconteceu... Foi a primeira pessoa a tratar-me por doutora e aquilo soou de forma bastante estranho... É verdade que me esforcei bastante para fazer o curso, mas ainda me falta uma oral (já falamos disso mais à frente...), por isso ainda não terminei, e aquilo fez-me pensar 'será que 'ela' está a falar comigo??'... Enfim, boa noticia nisto tudo é que fui aceite no mestrado de Marketing e que tenho até à próxima 3ªFeira para me inscrever.
/me dá pulinhos de alegria.... :)

A saga da oral continua... Já conseguimos saber (atraves de um telefonema...) que o senhor professor finalmente decidiu o dia da marcação, e será na próxima quarta (se não houver mudanças...) mas ainda não sei a hora! Estou ansiosa, apesar da pouca ou nenhuma vontade de voltar a pegar nas coisas para estudar... O que se pode dizer, Lusiada ao seu melhor nivel... :)
/me dá pulinhos de alegria a duplicar, e tem umbig,big,big smile na minha carinha laroca! :D

Da gripe estou melhor...Já estou quase pronta para outra (bate na madeira 3 vezes...), os mimos da mamã, recem chegada de férias, e os mimos do namorado fazem qualquer um melhorar! :)

Bem vou ver se estudo... :S bahhhh...

Beijokas electricas a todos!

1 comentário:

  1. Pois é, "Dótôra"...eu também acho isso estranhissimo!!!
    Nem me sinto confortável nessa "pele", mas dou aulas numa escola profissional e toda a gente me trata assim..Doutora pr´aqui e prAi, ai...se soubessem o quanto me sinto malç por falarem assim...desistiam no mesmo minuto. O curso é uma ferramenta de trabalho, não uma catergoria que agregamos ao nosso nome...bem hipocrisias..digo eu!
    Jicus
    Sonia M.

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)