28/02/08

.::Das Amigas

Há amigas com um A muito grande, eu sei que estão disponiveis sempre para me apoiar quando preciso...

Há uma que hoje me dedicou esta musica linda com um post igualmente lindo:

'das amigas
Pior que eu ter o coração partido, pior que me faltar a vontade de respirar, pior lágrimas a caírem-me pela face abaixo, é não conseguir encontrar as palavras certas para confortar amigas que têm o coração partido, que não conseguem respirar e que têm lágrimas a cair pela face abaixo...




Obrigada K. por tudo aquilo que significas para mim...
A tua amizade é extremamente importante para mim..
És a minha melhor amiga...
Mais uma vez....
Obrigada por tudo!!!

1 comentário:

  1. Olá!
    A amizade hoje em dia é das coisas que mais nos ajuda...os amigos verdadeiros, são das poucas coisas que o dinheiro não compra...
    Gostei do teu cantinho.

    Voltarei
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)